BPFRON apreende ônibus com mercadorias durante fiscalização na BR-277 em STI

0 87

No dia de ontem, quarta-feira 19 de fevereiro de 2020, durante a Operação HÓRUS/programa V.I.G.I.A com apoio do SEOPI-MJ, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) em ação integrada com a Receita Federal do Brasil realizaram fiscalização integrada a ônibus de linhas com saída da cidade de Foz do Iguaçu no posto de fiscalização da PRF em Santa Terezinha de Itaipu.

Durante a fiscalização foi apreendido 01 (um) ônibus com mercadorias diversas oriundas do Paraguai sem o devido desembaraço aduaneiro.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira e COE da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Com Tribuna Popular

O espaço está aberto para você deixar sua opinião.


Notice: Constant WP_USE_THEMES already defined in /home/blogdolagocom/public_html/index.php on line 14