Últimas da Câmara de Vereadores de Foz

Vereador Tenente-Coronel Jahnke aceita convite para assumir Secretaria de Governo
O Vereador Tenente-Coronel Jahnke (Podemos) afirmou na sessão desta quinta-feira, 8 de novembro, que aceitou o convite do Prefeito Chico Brasileiro para assumir a função de Secretário de Governo no Executivo Municipal. Durante a palavra livre, o vereador fez agradecimentos pelo período que esteve no Legislativo, o que, segundo ele, foi um grande aprendizado. Quem assumirá a vaga no Legislativo será o suplente Marcelinho Moura.
Saiba mais em: https://bit.ly/2zC3P6d

Vereadores aprovam nova delimitação do perímetro urbano e rural de Foz do Iguaçu
Os vereadores aprovaram na sessão desta quinta-feira, 08 de novembro, o mapa territorial de Foz do Iguaçu, delimitando as áreas urbanas e rurais, áreas de expansão e de restrição. A matéria foi aprovada em 1ª e 2ª discussões e segue para sanção do Prefeito. Durante a discussão do projeto, o vereador Celino Fertrin (PDT) pediu vistas da matéria, alegando ainda ter dúvidas em relação a alguns pontos. Outros parlamentares justificaram que o projeto já havia tramitado pela análise das comissões do Legislativo, bem como já havia sido discutido em audiência pública em outubro deste ano com autoridades e população. A aprovação do projeto se deu por 9 votos favoráveis e 6 contrários.
Saiba mais em: https://bit.ly/2PmBP1u
Clique aqui para mais fotos: https://bit.ly/2JS1ngY

Empresário Paulo Pulcinelli é homenageado pelos 25 anos da Panorama Home Center
A Moção de Aplauso da Câmara foi entregue ao empresário Paulo Pulcinelli Filho, em reconhecimento aos 25 anos de serviços prestados pela empresa. A proponente da moção foi a Vereadora Rosane Bonho (PP) que destacou o papel relevante que a Panorama exerce no município.
Saiba mais: https://bit.ly/2PfJgr4
Mais fotos em: https://bit.ly/2OyI6l4
Assista ao vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=1-ZnxWzQiBg

Câmara recebe evento de conscientização sobre o câncer de próstata
Nesta sexta-feira (09) a Câmara Municipal sediará o evento Novembro Azul, com início às 9h, no Plenário da Casa. A cerimônia, realizada pelo Grupo de Voluntárias Cisne Branco, tem como objetivo promover a conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata. A solenidade será aberta a todo o público. O evento contará com a presença de dois palestrantes, o Doutor Nário Takemoto, médico urologista e Agustinho de Oliveira Filho, professor. Os presentes também participarão de dinâmicas, aulas e sorteios.
Saiba mais em: https://bit.ly/2OyghJU

Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: