Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM do dia 11 para 12

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE
Rua Carmem Gatti, 10, Carimã. Equipe RPA conforme solicitações deslocaram até as proximidades da hípica, onde segundo testemunhas uma mulher estava pedindo por ajuda e socorro, que estaria acompanhado um indivíduo a força em direção ao mato. No local a equipe deparou-se com indivíduo suspeito saindo do mato, o qual não atendeu a voz de abordagem, correndo mata adentro, não sendo possível detê-lo, se evadindo. Sendo encontrado uma pessoa feminina caída, com ferimento no tórax, altura do peito, lado esquerdo, sendo acionado o SIATE para atendimento da vítima, a qual não resistiu, entrando em óbito no local. Após checado o nome do autor, via central, devido uma identificação deixado em uma mochila pelo autor no local, foi constatado que o mesmo já tem um mandado de prisão em desfavor por violência doméstica, lesão corporal e ameaças em datas anteriores. Foi acionado criminalística e IML no local, para providencias cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Em patrulhamento pela rua das Orquídeas por volta de 09:00h, foi visualizado um indivíduo em atitude suspeita. Realizada a abordagem após consulta via copom, foi verificado que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos o indivíduo foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para as medidas cabíveis.

TRÁFICO
Durante patrulhamento de trânsito, por volta de 15:55h, foi avistado um rapaz com uma bicicleta, parado em frente a alameda Tamanduazinho. Ao realizar a abordagem, uma senhora dispensou um objeto branco no pátio da residência, que encontrava-se aberta. Dado voz de abordagem, sendo esta moradora do local. Em busca pessoal e documental nada foi constatado, porém, ao verificar o objeto dispensado pela abordada, foi localizado um frasco contendo 54 pedras de substância análoga ao crack. Foi dado voz de prisão a mulher e conduzida à 6ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Comunicação Social do 14° BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *