Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM do dia 06 para 07

TRÁFICO
A equipe foi acionada por volta de 10:25h, pelo pai de um adolescente, que relatou que seu filho o menor estava com certa quantidade de drogas em sua casa na rua Cláudio Coutinho, e que estaria traficando, já no local o solicitante entregou a guarnição vários invólucros de maconha, o menor foi encaminhado para a DEA.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Solicitados pela copom por volta de 13:30h, para deslocar até o Fórum estadual, pois lá haveria um individuo detido por conta de mandado de prisão expedido para o mesmo, o individuo foi encaminhado para a 6ª SDP.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Solicitados pela copom por volta de 15:40h, para deslocar até o Fórum estadual, pois lá haveria um individuo detido por conta de mandado de prisão expedido para o mesmo, o individuo foi encaminhado para a 6ª SDP.

ROUBO AGRAVADO
Repassado pelo copom por volta de 11:30h, uma situação de roubo no bairro vila C na rua Florianópolis, onde dois indivíduos adentraram um comércio, deram voz de roubo e subtraíram videogames, celulares e dinheiro das vítimas e se evadiram em um veículo Peugeot 206, de posse das informações a equipe iniciou patrulhamento na avenida presidente Tancredo Neves e avistou o referido veículo vindo em sentido contrario, a equipe fez o retorno e tentou a abordagem através de sinais sonoros e luminosos, porém o veículo empreendeu fuga, iniciou-se então um acompanhamento tático até a rua Cândido Portinari onde três indivíduos desembarcaram do veículo e tentaram fuga a pé, sendo então, abordados. Dentro do veículo foram localizados todos os objetos do roubo e também um revolver calibre .32 que foi utilizado no cometimento do crime. Diante dos fatos os três detidos, a arma de fogo, o veículo e os produtos do roubo foram encaminhados até a 6 SDP para procedimentos de polícia judiciária.

Comunicação Social do 14° BPM.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: