Lacradores pedem a cabeça do Sílvio Santos após vinheta: ‘Brasil, Ame-o ou Deixe-o’

Fonte: Canal do Youtube de ENZUH

38 comentários em “Lacradores pedem a cabeça do Sílvio Santos após vinheta: ‘Brasil, Ame-o ou Deixe-o’

  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Silvio Santos tá certo, é pecado amar o seu país? Aparentemente sim, mas, amar o pt acima de tudo não. Vergonha!

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Tem uma reportagem da Globo,em que os jornalistas ficam com raiva de ver as bandeiras do Brasil, em um viaduto em São Paulo!

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Silvio Santos sempre fez isso, desde sempre, nos anos 80 na minha infância, ele passava comerciais patrióticos. Achei normal ele fazer isso neste momento da história!

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    O Silvio Santos é um Metacapitalista… Falou tudo!! Ñ é pq ele é carismático e querido por boa parte dos brasileiros q ele é partidário de um ou outro lado. Ele quer q o baú sele cresça mais e mais… ñ esquecendo que ele é judeu, assim como os globalistas.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Eu gostei muito.Mas pro SBT ganhar da record ,ela tem q mudar sua programaçao.A record é a unica q dá pra ganhar da globo.Mas tambem tem q mudar algumas programaçoes.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Acho que a Record vai ser a grande força da Direita na TV, levando em consideração o apoio que a emissora vem dando ao Bolsonaro.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Reparem na cara de c* da Raquel Sherazade ao falar de Bolsonaro, ela não consegue disfarçar o ódio.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Eu não sei como tem gente q assiste tv ainda. Eu to cagando pro SBT, globo, record, etc….

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    MAS ESSA MÍDIA TEM OS OLIGOPÓLIOS ECONÔMICOS COMO ALIADOS; PARA "ENDIREITAR" SERÁ MEIO DIFÍCIL!

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    O Silvio Santos só tá passando pano pro Bolsonaro porque o Bolsonaro ganhou as eleições. Até certos dias atrás, o SS era o maior puxa-saco do Lula. No programa de domingo dele, tem aquele quadro "bolsa-família" (olha o nome do quadro, nos faz remeter a quem?). No Jogo das Três Pistas, antes das eleições, já teve bem umas trocentas perguntas sobre o Molusco, tipo "Onde nasceu o ex-presidente Lula?", "Quantas vezes o Lula foi eleito?", "Quem foi o sucessor de Lula?". Certa vez uma menina da plateia foi responder uma pergunta que ele tinha feito e ela usou como resposta o nome do Bolsonaro. Foi só ela falar o nome do Bolsonaro que o Silvio Santos fez logo uma cara de quem comeu e não gostou e ainda perguntou pra menina se o Bolsonaro tava pagando ela pra "fazer propaganda pra ele" e mandou ela ir pro lugar dela e se sentar. Agora que o Bolsonaro ganhou, ele fica querendo puxar saco pra não perder a mamata. Ah, vai se foder! Acho que ele tava crente que era o Molusco que ia ganhar e se fodeu.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Me estranha a Globo mesmo perdendo audiência, continuar fazendo programas para ativistas gays , racismo e feminismo. Dá a impressão de que eles não vivem de anunciantes , pois se a audiência cai , o anunciante some. Estão faturando como ??????

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Eu não sei por quê esses esquerdopatas estão ofendidos, estavam falando que se Bolsonaro ganhasse, deixariam o Brasil, está aí a oportunidade, porque eles odeiam o Brasil, que vão embora, e nos deixem reconstruí – ló.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Bolsonaro tem que tirar,essa ideia de querer diminuir às verbas em até 50% para essa mídia podre . Bolsonaro!!! Escute o povo e não dê mais nenhum centavo para qualquer meio de comunicação, principalmente para grande mídia PODRE!

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Ao meu ver o Sílvio Santos é sim um sujeito conservador, um conservador dinheirista que tem um pouco de bom senso (demostrou isso mesmo em relação a proibição das propagandas de brinquedos infantis na tv aberta, ele prefere dedicar parte do horário matinal aos programas infantis, mesmo tendo prejuízos com a falta de publicidade a esse público alvo, do que simplesmente banir esses programas de sua lista de exibição)… afinal ele chegou onde chegou, com suas próprias forças, carisma e talento, ele não deve nada a ninguém, se por ventura sua emissora quer apoiar o governo Bolsonaro e fazer valer a grana que recebem do governo formentando um pouco o sentimento de patriotismo defendido por Bolsonaro, então que assim seja, pois a estratégia da Globo em fazer justamente o contrário, será a principal causa de sua própria ruína.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    SILVIO SANTOS NÃO PRECISA TER MEDO, EXISTE MILHÕES DE PESSOAS NO BRASIL QUE JÁ ROMPERAM COM O POLITICAMENTE CORRETO… SE ESTAR FAZENDO ISSO POR INTERESSE PROBLEMA DELE… E AZAR DA GLOBO.

    Resposta
  • 7 de novembro de 2018 em 18:38
    Permalink

    Doutor, eu não me engano 
    Meu Brasil é bolivariano! 
    Doutor, eu não me engano 
    Meu Brasil é bolivariano!
    Que coisa fascista 
    Fez o SBT 
    Calou a jornalista 
    Por ordem do PT
    Ah! Doutor, eu não me engano 
    Meu Brasil é bolivariano!

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: