Jovem é baleado em STI e morre a caminho do PAM

Na manhã de hoje, 11/01,aproximadamente as 06h43, foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Santa Terezinha de Itaipu, via 190, na rua Pará, cruzamento com Avenida Gabriel Hoepers, onde um indivíduo teria realizado disparos de arma de fogo. Chegando ao local da ocorrência já estava presente uma equipe do Corpo de Bombeiros no interior da residência prestando atendimento a Edigel Maicon Ribeiro, 19 anos (foto), o qual foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com a mãe da vitima, um indivíduo de pele clara, cabelo “arrepiado”, trajando camiseta de cor bordô e shorts preto teria chegado na residência de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver e realizado vários disparos através de uma janela, sendo que o autor teria ainda realizado disparos em sua direção, porém esta conseguiu se esconder. Em sequencia o autor do fato teria saído correndo tomando rumo ignorado. A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou a vitima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) em estado grave, sendo que um dos disparos teria atingido a região da cabeça da vitima. A equipe da PM realizou buscas no interior e exterior da residência, porém não foi localizado nenhum cartucho deflagrado. A mãe da vitima foi orientado quanto aos procedimentos, foram realizadas buscas nas imediações, porém até o momento o autor não foi localizado.
Edigel não resistiu aos ferimentos e faleceu no interior da ambulância, durante o deslocamento até o PAM. O Corpo do jovem foi encaminhado ao necrotério do IML, sem documentos, onde foi necropsiado e aguarda comparecimento de familiares para identificação e liberação.

Fato curioso: na noite de ontem, 10/01, as 22h16, Edigel teria se envolvido em um acidente (Colisão Auto x Moto) na Rua Rio de Janeiro, Parque dos Estados, cruzamento com Rua Paraná.  A moto HONDA, modelo cb 300, placa HND-3028/Santa Terezinha de Itaipu-PR, conduzida por Edigel Maicon Ribeiro teria se chocado com um ZAFIRA, placas de STI.

Com informações da PM de STI – Foto: mídia social.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: