Concurso Agrinho 2018 premia aluno de STI

A secretaria de Educação de Santa Terezinha de Itaipu conquistou um importante prêmio na última segunda-feira (05). O município foi destaque na premiação do Concurso Agrinho 2018. Desta vez, na categoria “Desenho Educação Especial”, nível regional. O aluno Abner Samuel Cardoso da Silva da Escola Municipal Olímpio Spricigo foi até Curitiba receber o prêmio acompanhado da secretária de Educação, Simara Jorge, diretora da Escola Municipal Olímpio Spricigo, Valdirene Sartor e da professora Ligiane dos Santos.

Para secretária de Educação, Simara Jorge, o prêmio confirma a qualidade do ensino ofertado na rede municipal. “Fruto da competência e dedicação dos professores que atuam na escola. É uma grande conquista. Parabéns aos educadores que fizeram um brilhante trabalho durante a realização do projeto. Esse prêmio é de todos”, afirma.

O concurso Agrinho é realizado todos os anos nas categorias redação (2º ao 5º Ano) e desenho (1º Ano e Educação Especial). Neste ano, o Agrinho 2018 teve como tema “As coisas que ligam o campo e a cidade e nosso papel para melhorar o mundo”.

Presente em todos os municípios do Estado, o Agrinho é o maior programa de responsabilidade social da Faep e é desenvolvido em parceria com o Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Educação; da Justiça e Cidadania; do Meio Ambiente e Recursos Hídricos; e da Agricultura e Abastecimento, além de contar com a participação dos municípios, empresas e instituições públicas e privadas.

Foto/Matéria: DECOMSTI

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: