‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz surpreende Vivi com revelação sobre Chiclete

0

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) vai ser surpreendida por Maria da Paz (Juliana Paes) na reta final da novela “A Dona do Pedaço”. A boleira revela para a influencer que o assassino de aluguel é primo dela, Vivi. Espantada, a mulher de Camilo (Lee Taylor), com quem vive um relacionamento conturbado, marca um encontro com o amante para definir a situação deles dali em diante. Antecipadas pelo colunista de TV Daniel Castro nesta terça-feira (8) as cenas irão ao ar dia 30 – a trama das nove chega ao fim no mês que vem.

Maria acalma Vivi: ‘Chiclete é primo em terceiro grau’

A essa altura, Vivi terá descoberto que é sobrinha de Maria ao ver a mãe de Josiane (Agatha Moreira) ganhar um reality show de culinária na TV comandado por Angélica. É em conversa com a empresária que a influencer a questiona sobre seu parentesco com o vilão: “O Chiclete é meu primo?”. “Vocês se conheceram crianças”, assente a boleira, fazendo cair a ficha da sobrinha: “Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo…”. Então, Maria acalma a influencer ressaltando que o parentesco não é tão próximo. “Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo”, aponta a mocinha, que revela para Chiclete sobre o parentesco deles.

Por amor, Chiclete faz pouco caso de parentesco com Vivi

Não demora para Vivi e Chiclete se encontrarem, repetindo o que estão fazendo desde o casamento da jovem. “Agora que eu sei de tudo… A gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso… Tão intenso”, aponta a filha de Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu). “A gente tem um parentesco”, rebate o assassino de aluguel. “Eu sei”, retruca Vivi, ouvindo do amante que a descoberta do laço sanguíneo não muda em nada a relação deles. “Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto”, minimiza.

‘Nossa sangue é um laço de amor’, se declara Chiclete a Vivi

Apaixonada, a influencer concorda com ele: “Eu também sabia. Sempre soube”. Em seguida, o público vai ver Vivi recordando quando morou em Rio Vermelho. “Eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras”, completa a blogueira, anteriormente castigada pelo marido. Chiclete volta a fazer uma declaração para a amada. “Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor”, se derrete.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.