‘Amor de Mãe’: conheça trama da novela que unirá personagens de Adriana Esteves, Taís Araujo e Regina Casé

0

O que três mulheres com histórias completamente diferentes podem ter em comum? O amor delas pelos seus filhos. Esse é o principal foco da próxima novela das 9, “Amor de Mãe”, que contará a história de Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves), no ar em “Avenida Brasil”, e Vitória (Taís Araujo). Com a mesma pegada da recém-lançada “Éramos Seis”, a ideia é mostrar a força da mulher – e mãe – brasileira, e da família, sem vilão ou herói. “Os personagens da novela são pessoas comuns, nada maniqueístas. Suas histórias são como a vida real”, conta o diretor artístico José Luiz Villamarim”.

A reviravolta na vida de Vitória

As inúmeras tentativas fracassadas de engravidar de Vitória afetam sua vida e seu casamento. Com um sonho de ser mãe e com uma certa dificuldade de ter um bebê, o seu foco em ter um filho acaba estragando a sua relação com Paulo (Fabrício Boliveira), seu marido. Após a separação, a advogada de sucesso conhece Davi (Vladimir Brichta) e uma química momentânea surge entre eles. Já decidida a adotar uma criança, a partir de um sexo casual e sem a menor pretensão de gerar herdeiros, Vitória descobre que está grávida do tal desconhecido. As diferentes visões de mundo entre eles será um empecilho na construção dessa relação.

A dificuldade de Thelma em lidar com a liberdade do filho

Mãe é mãe, né? Essa frase nunca se encaixou tão bem para uma personagem quanto para Thelma. A viúva perdeu seu marido e quase perdeu seu filho no mesmo dia. Durante um incêndio, seu esposo faleceu, mas, para não perder seu maior amor, ela enfrenta as chamas e salva Danilo (Chay Suede). O seu amor pelo filho já era incondicional e só aumentará após descobrir um aneurisma cerebral inoperável. Com o intuito de curtir a vida que resta, ela faz diversos planos, mas todos contam com a presença do rapaz, que não sabe da doença da mãe. A dificuldade de aceitar que o filho voou e não vive mais sobre suas asas atrapalha a relação dos dois.

Coração de mãe sempre cabe mais um

A força de vontade e a dor de perder um filho: esses são os fatores que motivam Lurdes. Ela decidiu deixar a cidadezinha onde morava com seus 3 filhos pequenos rumo ao Rio de Janeiro para encontrar um de seus quatro filhos biológicos que foi vendido pelo pai com 2 anos de idade. No meio do caminho, Lurdes encontra mais uma criança recém-nascida e pega para cuidar. Guerreira, Lurdes criou cada um de seus filhos para o mundo e, hoje, possuem ambições completamente diferentes. Um é dono de casa desde que sua esposa entrou em coma, o outro, é músico e dá aulas para bebês, a outra, é a única formada na família e vê a educação como o rumo para tudo, já a última, tem o desejo de crescer na vida e não mede esforços para isso.

‘Amor de Mãe’ estreia em novembro

“Amor de Mãe” tem previsão para estrear em novembro, após o fim de “A Dona do Pedaço”. Sem a participação de Bruna Marquezine, a novela começou a ser grava em Arraial do Cabo, no RJ. Isis Valverde, que ficou ruiva para o papel, Letícia Lima, Thiago Martins, Murilo Benício, Lucy Alves, Jéssica Ellen e outros nomes formam o elenco da próxima trama das 9.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.