‘Éramos Seis’: Shirley se desespera com retorno de João e medo de Inês descobrir a verdade

0

A vida de Shirley (Barbara Reis) vai virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela “Éramos Seis”. Mãe solteira por muito tempo, a moça foi abandonada pelo namorado ao descobrir que estava grávida de Inês (Gabriella Saraivah) e conseguiu recomeçar a vida ao lado de Afonso (Cássio Gabus Mendes). O problema é que depois de anos, o seu pesadelo virá à tona quando João (Caco Ciocler) decide ir atrás da sua paixão de adolescência.

Shirley tem medo de Inês descobrir a verdade

O principal medo de Shirley é de que sua filha descubra que Afonso não é seu pai. Por isso, ela fica desesperada quando Inês acaba ficando de frente para João, por coincidência. Sem medo, ele aparece no armazém de Afonso e conversa com a ex-namorada. Ele explica para ela que foi tudo armação da mãe dele para separá-los e entrega um bolo de cartas escritas por ele na época em que se separaram. Mais tarde, ela lerá as cartas e ficará aos prantos por saber que foi tirada do amor de sua vida por outra pessoa, completamente o oposto do que ela imaginava.

João entrega cartas da época de namoro dos dois

Enquanto lê as cartas, Shirley é bisbilhotada pela filha que conta para Afonso, que salvará a vida de Julinho (Davi de Oliveira). Ele se irritará ao saber que João esteve no armazém para conversar com a ex e discutirá com a esposa. Depois de ler as cartas, a mãe de Inês começa a cogitar ir atrás do ricaço para conversar com ele. Após pensar muito, eles se encontram e conversam sobre o passado. O rapaz vai se declarar para ela e isso deixará Shirley completamente confusa em relação ao seus sentimentos por ele e por Afonso.

Afonso se irrita ao ver João conversando com Inês

Ao chegar em casa, Shirley conta para Afonso que foi conversar com João. Ele ficará irritado, obrigará a esposa dizer onde o rapaz está hospedado, mas no final se conterá. O problema vai ser que João vai ultrapassar os limites e conversar com Inês na rua. Ao ver a cena, Afonso fica fora de si e decide ir atrás do cara. Ao encontrar com o bon vivant, João dirá que pretende ir embora para Salvador com Shirley e Inês. Ao chegar em casa, a dona do armazém tentará conter a vontade que tem de voltar para a Bahia com o ex-namorado.

João e Shirley passam a ter um caso escondido

Em mais um encontro escondido, Shirley não resiste à paixão e acaba beijando o milionário. Após o beijo, ela não consegue tirar o rapaz da cabeça e até se encontrarão de novo posteriormente. Durante uma ligação escondida, Afonso chegará na sala e ela desligará rapidamente, evitando qualquer suspeita.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.