Candidatas ao Miss Paraná começam a chegar em Foz

0

As candidatas começam a chegar nesta quinta-feira (10), em Foz do Iguaçu para participar do Miss Paraná.

O Concurso vai acontecer no dia 13 de outubro, mas as candidatas já começam a chegar amanhã (10) para desenvolverem uma agenda intensa nos atrativos turísticos da Região Trinacional. As representantes de mais de 20 municípios ficarão hospedadas no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, onde também será realizado o concurso, que deve começar as 19 horas e a entrada é franca.

A edição 2019 do Miss Paraná é promovido tradicionalmente pela empresa Danilo D´Avila – Eventos de Beleza. Em Foz do Iguaçu, o evento estará acontecendo graças a uma parceria com a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Assuntos Estratégicos, o Grupo Recanto de Hotéis & Resorts e a organização está a cargo da Foz em Destaque, com o apoio também da Prefeitura Municipal de Foz e do Visit Iguassu.

Os jurados, dentre eles alguns nomes de destaque em nossa região, terão a difícil tarefa de escolher entre as candidatas, a mais bela jovem do estado, que irá concorrer o título de Miss Brasil Globe em Brasília. A vencedora do concurso na Capital Federal, segue para a disputa do Miss Globe.

Programação oficial

A chegada das candidatas deve acontecer a partir das 15 horas no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, onde ficarão hospedadas. Ás 19 horas, todas as Misses vão se reunir para reconhecimento do local e entrega da documentação. Em seguida irão para um jantar no El Quincho del Tio Querido e city tour em Puerto Iguazu/AR. A operadora de turismo oficial do evento é a Cassinotur, que com a linha de ônibus Panoramic, irá prover o transporte das misses.

Na sexta-feira o grupo fará city tour no Paraguai, e visitam a Monalisa, um verdadeiro cartão postal de Ciudad del Este. Depois, elas participam da inauguração do Play Zone, o mais novo atrativo do Shopping Paris, além de visitar lojas, dentre elas a Passeig de Grácia. Almoçam no MR Gril, na praça de alimentação do shopping, e voltam ao Brasil, para passeio pelo Marco das Três Fronteiras e Jantar-show na Churrascaria Rafain.

Já no sábado, elas vão conhecer nosso atrativo maior, as Cataratas do Iguaçu, e após o tradicional recorrido pelo Parque Nacional do Iguaçu, almoçam no Restaurante Porto Canoas, o único com vista para as Cataratas, de cozinha com referência internacional.

Após voltam para o Recanto, e iniciam sessões de fotos com traje de gala, traje típico, maiô, calçados e tudo o mais que serão desfilados na passarela do Miss Paraná. A noite as belas vão jantar no Restaurante Imperador dos Camarões, no centro de Foz do Iguaçu.

No domingo, dia do concurso, lindas candidatas farão ensaio pela manhã e depois todas vão permanecer relaxando no Spa Java Jiwa, da BWell, uma das apoiadoras do evento, relaxando e se preparando para o grande dia.

A Miss Foz do Iguaçu

Candidatas ao Miss Paraná começam a chegar em Foz 1

A representante de Foz do Iguaçu foi eleita na seletiva na semana que passou, e é Thawany Faria, de 23 anos, 1,73, modelo e estudante de medicina no Paraguai.

Thawany se diz preparada para trazer o título de Miss Paraná para Foz do Iguaçu, feito até hoje somente conseguido por Lucimara Toledo, que após conquistar este título, ganhou também o título de Miss Brasil, isto no ano de 1999. Nossa miss está recebendo treinamento da Yes Talent Group, para aprimorar seu conhecimento de passarela, conhecimento este, diga-se de passagem, já é muito bom, dado a experiência de Thawany em eventos de beleza.

O evento

O Concurso Miss Paraná Globe, tem previsão de início às 19h, e terá entrada franca, acontecendo nos salões Maestra do centro de convenções do Recanto.

Além do esperado concurso, modelos da Yes Talent Group irão desfilar a tendência para a próxima estação, da Passeig de Gracia, loja do primeiro piso do Shopping Paris, e a apresentação artística da jovem iguaçuense, descendente de tradicional família de libaneses, Jamile Dia, que cantará uma música para a plateia presente. O atelier Sônia Camargo desenvolveu um lindo vestido para a Miss Foz do Iguaçu, e a Auditur estará com a estrutura de som, luz e passarelas do evento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Leave A Reply

Your email address will not be published.