Principais ocorrências atendidas pelo 14º BPM entre os dias 04 e 07 de outubro

0

POLICIA MILITAR RECUPERA VEÍCULO FURTADO NO JD. JUPIRA

Na manhã do dia 04, por volta das 08h00, policiais militares do Grupo ROTAM 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Jupira, suspeitaram de um veículo em estado de abandono, ao verificar a situação do mesmo, constataram que se tratava de produto de furto. Deste modo, foi removido ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue.

POLICIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO O JD. LANCASTER

Na madrugada do dia 05, por volta das 00h40, policiais militares do 14º BPM, em patrulhamento pela região do Jd. Lancaster, suspeitaram de um indivíduo e procederam a abordagem. Ao verificar a situação de, foi encontrado um mandado de prisão em aberto. Assim, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUO COM PRODUTOS DE FURTO NO TRÊS BANDEIRAS

Na manhã do dia 05, por volta das 11h30, policiais militares 14º BPM, deslocaram ao Jd, Três Bandeiras, pois uma pessoa havia encontrado alguns objetos em meio a um matagal, provenientes de um furto. No deslocamento a equipe abordou um indivíduo que carregava uma mochila com alguns dos objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima. Deste modo a equipe policial encaminhou os objetos e as partes para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial.

POLICIA MILITAR ENCAMINHA INDIVÍDUOS QUE TENTAVAM FURTAR RESIDÊNCIA NA VILA PORTES

Na noite do dia 06, por volta das 23h30, policiais militares 14º BPM, em patrulhamento pela região da Vila Portes, surpreenderam dois indivíduos que tentavam furtar materiais de uma residência, e ao avistarem a viatura empreenderam fuga a pé, sendo logo abordados. A equipe policial encaminhou os abordados juntamente com o proprietário da residência de Polícia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial.

Comunicação Social 14º BPM.

Leave A Reply

Your email address will not be published.