Criança de 10 anos morre atropelada por ônibus em Foz

0

No final da manhã deste domingo, 06 de outubro de 2019, por volta das 11h:50min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu receberam um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um atropelamento grave teria ocorrido na Avenida Paraná, próximo ao Cataratas Shopping JL.

Diante das informações da gravidade, foram enviados para o local uma ambulância do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi constatado que uma criança de apenas 10 anos de idade, que estava andando de bicicleta, quando deixou a bicicletinha no canteiro central da avenida e teria atravessado correndo a avenida que estava com uma das pistas interditada, sendo que a outra pista estava em mão dupla.

O ônibus que faz o transporte público intermunicipal entre Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, ônibus de cor amarelo, da Empresa Itaipu, de placas ALT-9615 de Foz do Iguaçu acabou atropelando a criança, que teve morte instantânea após ter o corpo dilacerado pelo rodado do ônibus.

O local foi isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Após os procedimento da policia cientifica, a criança foi identificada como sendo Francisco Legal Gamarra, de 10 anos de idade, sendo o corpo encaminhado ao IML para os procedimentos.

Fotos: Enrique Alliana

Leave A Reply

Your email address will not be published.