‘Bom Sucesso’: Gisele termina com Diogo e faz chantagem com grande segredo

0

Gisele (Sheron Menezzes) finalmente tomará uma posição sobre os crimes cometidos por Diogo (Armando Babaioff na novela “Bom Sucesso”. O empresário tentará matar Willian (Diego Montez) ao fazer o elevador cair, mas acabará assassinando Felipe (Arthur Sales) e a secretária não aceitará mais esse plano dele. Com uma carta na manga envolvendo a gravidez da herdeira que pode acabar com o sonho do marido de Nana (Fabiula Nascimento) de tocar na herança de Alberto (Antônio Fagundes), ela passará a ditar as ordens e terminará o caso deles. As informações são do site “Notícias da TV”.

Gisele se assusta com mais um assassinato de Diogo

Todo feliz, Diogo contará para Gisele o plano que orquestrou para tirar Willian do seu caminho. O garoto sabia do caso deles dois e já tinha ameaçado de desmascarar o vilão e ele não curtiu nada isso. A moça ficará mais assustada ainda ao saber que Felipe foi a vítima do plano e perceberá que não tem como mais estar do lado dele. Ela, então, aproveitará que tem o resultado do exame que comprova que ele é estéril e que não é o pai do bebê de Nana. A jovem pegará o resultado antes que ele tenha acesso e usará como sua arma para tê-lo em suas mãos.

Willian ajuda Gisele em plano para chantagear Diogo

Ela aproveitará que Willian está indo morar fora do Brasil para pedir ajuda em seu plano. “Eu descobri um jeito de acabar com o Diogo. Mas eu preciso que você me ajude. Vou atacar onde mais dói, no bolso daquele safado. Eu tenho um documento que, se chegar nas pessoas certas, vai ferrar o Diogo”, conta ela. Gisele contará para o rapaz que o filho de Nana é de Mário (Lúcio Mauro Filho) e que se descobrirem isso, o vigarista perderá a chance de ficar rico. Por isso, ela mandará o amigo levar com ele uma cópia do exame e fotos dela com o amante. “Guarda. Se alguma coisa acontecer comigo, você manda pra Nana”, pede.

Gisele diz para Diogo que não vai mais aceitar o plano dele

No dia seguinte, ela mandará a real para Diogo, que será flagrado por Marcos (Romulo Estrela). “Eu não vou mais arriscar pegar 30 anos de prisão por sua causa. A partir de agora sou eu que dou as cartas. A gente vai dar o golpe nessa família esnobe, sim, mas vai ser do meu jeito. Sem matar ninguém”, explica. Willian receberá uma ligação do mau-caráter e explicará como vai funcionar o plano deles e o que os dois têm contra ele. “Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar”, ameaça Gisele.

A secretária exige metade do dinheiro da fortuna

Diogo não gostará da posição que será colocado. “Eu não gosto de ser chantageado. Você tá mexendo com a pessoa errada”, avisa. “Ah, a gente não precisa brigar, Diogo, querido. Nós dois queremos a mesma coisa: a grana do velho. Do seu jeito não tá dando certo. Deixa eu fazer do meu. Quando o coroa bater as botas, a gente entra em ação”, afirma ela. E não para por aí. Gisele exige que eles dividam na metade o dinheiro que pegarem da família.

Gisele termina a relação dos dois

“Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu”, dirá Diogo, tentando convencê-la. “Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro”, rebate. Ela dará um beijão de despedida e falará para ele guardar esse momento. Ele não entenderá, mas ela explica. “Quando eu disse que você não ia poder encostar em mim, eu tava falando sério”, dirá depois de descobrir que Diogo tem caso com outras pessoas.

Leia a matéria completa no Pure People clicando aqui!

Leave A Reply

Your email address will not be published.